sábado, 7 de novembro de 2009

Joe Perry diz Steven Tyler abandonou o Aerosmith

Matéria publicada no Aeroworld.com.br relata: O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, disse ontem que o vocalista Steven Tyler abandonou a banda após um show recente em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).
O baixista Tom Hamilton disse à Inside Track, do Boston Herald, que há divergências entre os Bad Boys From Boston, mas que ele espera que as coisas possam ser resolvidas. Ele descartou uma declaração em que o guitarrista Brad Whitford discutiu a possibilidade do Aerosmith encontrar um novo frontman.
No entanto, Perry disse ao Las Vegas Sun ontem, que ele acredita que Tyler é história. “Steven saiu, ao que eu posso dizer”, Perry falou de sua casa, em Boston. “Eu não sei mais do que vocês sobre isso. Desci do avião duas (três) noites atrás. Eu vi pela internet que Steven disse que ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja o que for. Além disso, eu não sei.”
Parte do problema, diz ele, é que Tyler não retorna seus telefonemas. “Ele é famoso por isso”, disse Perry. “Isso é uma coisa com que eu aprendi a conviver. Eu tento esquecer isso. Gosto de escolher minhas batalhas. Francamente, os últimos meses eu estava querendo não balançar o barco. Eu não quero ele cancelando quaisquer outros shows. Realmente queríamos fazer esses quatro últimos. Nós meio que não quisemos brigar com ele ou qualquer coisa, e deixá-lo mais irritado, por qualquer motivo. Então, nós apenas deixamos as coisas fluirem. Assim, fizemos os shows e, como eu disse, saí do avião e vi essa notícia online. É assim que eu sei sobre isso.”
Leia a matéria completa no
Aeroworld.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário